Notícias

Produto vem para fortalecer o incentivo à alimentação equilibrada e o mercado de frutas

.get_the_title().

Para incentivar a alimentação equilibrada para as famílias brasileiras, a Mauricio de Sousa Produções acrescenta mais um item à sua extensa linha de hortifruti. Em parceria com a AlfaCitrus, a laranja lima passa a integrar o cardápio já composto por maçãs, melancias, melões, uvas e outros produtos in natura. O lançamento oficial do produto foi no dia 22 de agosto, durante a Feira PMA Fresh Connection.

A laranja lima da Turma da Mônica se destaca pela segurança alimentar. Todo o processo de produção é monitorado por modernas ferramentas de rastreabilidade da AlfaCitrus. Pelo código contido nas embalagens, é possível saber de qual fazenda as laranjas vieram.  “É um orgulho criar este produto junto com a Turma da Mônica e desenvolver esta parceria, que chancela o trabalho honesto e correto que estamos realizando”, afirma Emilio Fávero, sócio e diretor comercial da AlfaCitrus.

Para a Mauricio de Sousa Produções, vincular a empresa ao mercado de frutas é uma forma de incentivar a alimentação equilibrada, principalmente, para o público infanto-juvenil, que está na fase de formar os hábitos alimentares.

De acordo com Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções, os personagens incentivam a descoberta de novos sabores despertando o interesse pelo alimento. “Nós acreditamos que a presença da Turminha seja um facilitador para as famílias na alimentação e, com certeza, esse será mais um delicioso sucesso”, comenta a executiva.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produção é a maior empresa de entretenimento infantil do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em midias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

x
Apae faz nova visita a AlfaCitrus

    Preencha o formulário abaixo para liberar o download